É no que dá você ficar falando mal da dona Lu, Sassa. A musa da tucanalha intimidou-se, coitada. Cadê aquele decote estonteante que a digníssima exibiu no velório do Covas? Cadê aquela carinha de starlet sorrindo deslumbrada para os flashs? Cadê o batonzinho cor de pecado quase manchando a lapela do Amaury? Acabou-se o que era doce, meu velho. Na Veja desta semana, fez questão de aparecer envergando uma camisa sóbria, discreta, branca como a asinha de um anjo. Nem a Heloísa Helena seria tão comedida nos trajes e badulaques - a camisa dela, pelo menos, tem um babadinho de enfeite. Sorria embecevecida para o maridão careca, como quem pensa - "meu herói!". O pimpinela, ao telefone, dava um soquinho no ar de contentamento, como se tivesse acabado de ganhar uma partida de botão. Devem ter brindado com ponche. Bem família, sacumé? Beijinho casto na testa, dizendo "parabéns, meu amor, você merece". Ninguém agüenta mais isso, Sassa. Em nome do fã-clube de dona Lu, eu imploro - deixe a menina em paz. Se a Daslu lhe dá uma coleção de presente, que mal há? Invejoso. Tá querendo ganhar uns terninhos da Armani, tá? Os que o Jorge Matos lhe envia não bastam? Olhão gordo! Caluda, Sassa! Caluda!

WWW elege seu candidato

UEBE REZECK

O mundo internáutico está de parabéns. A união faz a força. Com muito esforço elegemos nosso representante na Assembléia Legislativa de SP. É UEBE REZECK, de Barretos, que foi eleito com 52.587 votos. Uma vitória do www.

Sassa, que ensinou tudo a Duda Mendonça, menos o gosto por galos, Sassa sempre preferiu as galinhas, foi quem comandou a campanha do homem. Sassa, monstro sagrado da marketing político incorreto, em mais uma de suas tiradas geniais criou o nome de guerra para o candidato: UEBE RESET. Infelizmente, no TSE um visigodo errou a grafia. Senão era milhão de voto fácil.

O primeiro projeto de UEBE é nacionalizar o GUGO, criando uma versão tupi guarani. Também pretende criar a internet em braile. Dar acesso a todos que não tem acesso, obviamente, nem que seja de raiva.

Alckmin

Vai, Geraldo, dispara!!!

O derretimento do PT é tão rápido que estou achando que em mais umas duas semanas de campanha vão recuperar a ficha que assinei em 1980 e me chamar para presidir o partido, tocar a campanha, descobrir a origem da grana e ainda ser segurança da Dna. Marisa. Aí Perozzi, no desespero sem causa, quer lançar o vírus da discórdia no PSDB. Não adianta olho gordo!!! É uma partido da fraternidade, sobretudo interpares.

Olha, uma coisa eu já concluí: o Aécio manobrou errado apoiando o Alckmin e detonando o Serra. Vamos esquecer a possibilidade do Geraldo ganhar(que é uma merda para o Aécio), digamos que ele perca como sempre todos acharam que perderia.Ora, em 2010, o Aécio terá 2 fortíssimos concorrentes dentro do PSDB, os dois muito mais conhecidos nacionalmente do que ele. Falam que ele vai sair do PSDB, mas vai para onde? No PMDB será fritado, como todos foram. No PFL fica difícil. Bem, talvez no PPS. Mas será parada dura. Acho que o aprendiz de Tancredo errou. A história dirá, mas como nunca errei é possível que acerte desta vez.

Para o Serra também seria bom que o Geraldo leve uma entubada. Sem cargo até 2010, ele deve dar uma sumida, enquanto o Serra nada de braçada em SP. Quanto ao FHC, sei não, mas se ele estive torcendo pelo Lula, que vá tomar no cu, depois de tudo que o nine fingers fez? Se bem que o Geraldo vai crescer pra cacete com um vitória, isso não é bom para FHC e sua turma.

Para falar a verdade, só tem interesse nesta vitória o Chalita, a Dna. Lu (rrrrrr, caldão!) e eu, que quero morrer de rir do PT.

Sassa, roxo de tanto rir. O que será que alegra tanto o FDP?

Recados do Dia

A sela aí não é por acaso.

Perozzi, veja que meu agente especial em Washington já está dando seus pitados neste blog. Grande Mazzola! Esteve ontem com George Keep Walker para entregar uns presentinhos que enviei: uma rapadura, um litro de caldo de cana, umas pamonhas de Piracicaba, o puro creme do milho, e uma coleção completa com todas as edições da Playboy brasileira. Para Bárbara, mandei uma sacola de produtos L'Acqua del Fiori (ela vai achar que é italiano) e 3 dúzias de bobs que comprei na 25 de março e um frasco de Grecin 2000 para mulheres. Para toda a família uma medalinha benzida com os dizeres: Estive em Aparecida e lembrei-me de você.

O Mazzola está certíssimo, se fossem os italianos a eleita teria sido a Rita Cadilac, a mulher mais gozada do Brasil (confesso que contribui muito para isso). Pela crise em Uóxinton, o Clodovil se encaixaria mesmo no partido republicano e ficaria a legislatura inteira trocado email com os boys do Capintólio.

Ms. Bush pós Grecin 2000 (para mulheres)

No fundo, no fundo, será que o Serra, o Aécio e o FHC não estão torcendo pela vitória de Nine Fingers? No fundo? Acho que até mesmo no raso... Cê num acha, não, Sassa?

Clô para os íntimos

Clô fala tudo.

 

Este blog apresenta a primeira entrevista séria e profunda com o Deputado Clodovil Hernandez.

 

Sassa: Deputado, como o Senhor pretende atuar num Congresso onde os deputados passam a maior parte do tempo metendo o pau nos adversários?

 

Clodovil: Olha, querido, neste clima só me resta uma atitude descente, não ter amigos e dar as costas a tudo isso, não é mesmo?

 

Sassa: Deputado, todo deputado novo começa querendo mostrar serviço, o Sr. Pretende apresentar algum projeto logo de saída?

 

Clodovil:olha, meu querido, no primeiro minuto do meu primeiro dia de trabalho vou apresentar à nação o polêmico projeto de liberação do rodoanel

 

PS: o assunto tomei do Pinto lá do Hipopótamo Zeno com alguma piadas que recebi. Gracias, amigos.

Perozzi retorna a Maratea

Perozzi e sua janela em Maratea.

O 2.º Turmo acabou com Perozzi que se exi­lou em Maratea. Disse-me o amigo por telefono: entre os ternos do Berlusconi e os do AFH IFH fico com o capo italiano. E tem mais, a minha amada Italia quando esculhamba com a Cicciolina e o Brasil me vem com Clodovil. Vao se foder todos!

Com a ajuda ja corriqueira dos meninos de George Keep Walker Bush, consegui uma foto de Perozzi apreensivo em sua janela indiscreta.

Eis Perozzi ansioso, ve mas nao acredita.

Bomba, Bomba, bummm!

Perozzi se entrega a Polí­cia Italiana

URGENTE: este blog mais uma vez chega na frente, antes que cheguem atrás. Matamos dois coelhos com uma cajadada só: achamos o Perozzi e desvendamos a identidade do sequestrador do avião turco.

A história é a seguinte: durante a apuração dos votos no domingo, Perozzi, como já informamos, surtou. Ver AFH IFH na frente do Supla foi demais para seu modo civilizado de ser e de viver. Sem avisar ninguém, o amigo tomou um táxi e pediu: pé na tábua pra Cumbica! Capota, mas não breca!. De lá tomou um avião para a Grécia com intenções claras:ir ao berço da civilização ocidental ver o que afinal deu errado. AFH IFH, Clodovil, Maluf, mensaleiros e sanguessugas eleitos era demais para ele.

Já na Grécia, andou horas e horas por Atenas e chegou a duas conclusões: sei lá, esses caras para mim falam grego! PQP, como gostam de amontar pedra!

Deseludido com a civilização ocidental cristã (como diria o João de Scantimburgo), decidiu se exilar voluntariamente e ir para seu retiro espiritual na costa malfitana. Sem grana, sem visto, sem porrra nenhuma, a não ser suas angústias, pensou: Foda-se o mundo!!!

Tomou o vôo mais barato que achou (afinal, quem quer ir para a Turquia?) e desviou para a Itália. O resto já se sabe. Notório folgado, ainda fez o piloto pousar no aeroporto mais ao sul da Itália, pertinho de seu retiro. De Ferry Boat são 12 euros, com direito a uma coca e uma saco de Rubbles.

Onde esta Perozzi?

Perozzi surtado!!

Catso, o que um reles 2.º turno faz a um homem. Faltou tão pouco para nine fingers levar de primeira e agora falta uma enormidade para levar no segundo tempo. O problema é que Perozzi achou que o povo estaria maciçamente ao lado do nine. Como não estaria? Ele é um deles, diria Ideli Salvati O Resto Que Se Foda.

Sem dúvida, nine fingers é quase um homem do povo. Este quase corresponde a um milhãozinho de reais. Segundo sua declaraçao de renda, Nine tem cerca de um milhão de patrimônio, nada mal para um torneiro mecânico. Vai economizar assim na PQP! Pela Lógica Sassaroliana, o povo é gastão, pois com o Bolsa Família Tamanho Caçulinha dava para economizar isso em 416 anos, segundo cálculos do nosso matemático-colaborador francês La Place de La Concorde.

Perozzi está surtado e sumido desde a abertura das urnas. Já foi pior, quando AFH IFH estava na frente do Senador Gardenal e sua família bocomoco, dizem, Perozzi, atingiu limite de surto nunca visto. Coisa de caminsa de força.

Pobre Perozzi! Fica tranqüilo que no segundo turno vocês levam. A não ser que o Alckmin Consta Nada se transforme no comunicador do ano e dê um banho nos debates. Tô esperando sentado numa daquelas almofadinhas com água gelada criadas especialmente para quem tem hemorróidas, não que eu as tenha, mas a espera será longa.

Bala Perdida

Sassa pensa, a Lusitana roda e o mundo fica tal e qual.

Será que aquela bala passou pelo Ubiratan, ricocheteou no copo de batida de Kiwi e atingiu a candidaura Fleury?

PS:não entendi por que a perícia disse que ele tinha álcool no organismo equivalente a duas batidas de Kiwi, seria preferência do médico-legista?

Delfim, não deu desta vez!

Delfim fala à imprensa.

Perozzi, veja como certos erros estratégicos são fatais. Delfim deixou o PP e foi para o PMDB quercista. O seu eleitorado, mostrando muito mais consistência de propósitos e de depósitos (leia-se, saco cheio) do que o deputado, não perdoou. Como pode deixar o PP pelo PMDB? Como perdoar ver o deputado entre suspeitas figuras? Como aceitar uma mudança sem pé nem cabeça como essa? Peroba nele! Este blog entrevistou algusn eleitores de longa data do deputado, por aí se vê como ocorreu o desatre. 

Chubaca, conhecido eleitor de Delfim, diz que o deputado quis ganhar no grito.

Darth Vader acha que com a troca de partido Delfim perdeu a FORÇA.

Mestre Ioda declarou: quércia bom não ser, Delfim meu voto não ter. Logo vai se fuder.

 

Sassa vota

Sassa, a caráter, chega à sua sessão eleitoral

Perozito, já percebeu que você fez como o nine fingers? Sumiu na véspera do primeiro turno, enrolou todo mundo e na última hora faltou ao debate. Sem problemas, a gente se vê no segundo turno.

Veja, até que há umas boas notícias. Fleury se fudeu, não foi reeleito. Aaaleluiiiiaaaa, irmãos.

Eu me penitencio!

PQP, quase deu cagada!

Caralho, depois que eu, Sassa-rei do Ibope, defendi aqui o voto no AFIF como forma de dar um recado à petistalha, o homem cresceu, cresceu e acabou dando o maior susto no Senador Gardenal. Quase deu merda!

Claro, votei mesmo no AFIF, no PT não voto mais, mas um monte de gente pensou a mesma coisa e quase que o homem ganha.Passou raspando.

Hoje, Supla levou 4 minutos para votar, esqueceu os números dos candidatos, se é que se lembrava do nome. Já pensou se alguém dissesse para ele que o AFIF ia ficar boa parte da votação na frente? O homem ia esquecer seu próprio número.

[ ver mensagens anteriores ]