Brimo Been

Been win?

- Ralô, é daí?

- Zin, é daqui?

- Quê bonn, é Mustaphá com PH?

- Elê mesmo, quinn fala? Brrrimo Zassa?

- Zin, Mustapha. Gretino, cadê minha caxa de tamara?

- A caminho, brrrimo. Zó no sei de onde. Que quer brrrimo mais mala de Mustaphá?

- Querrria falar com Been. Tá por aí?

- Craro. Eih, brrrimo Been, larga esta gamela e vem falar com brrrimo Zassa. Que boca bergonha, brrimo Been! De novo isso?

- Brrrimo Zassa, saudazões de Alá. Que manda hoje?

- Sai dessa, brrrimo, no mando nada. Nem me manda tambê, eh. Que quero vivir muito. Mas, brrrimo, o que me diz desta derrota do Bush?

- Ah, brrrimo Zassa, odeiê. Muito bézimo para mim Been.

- Ma belas barba do profeta Maomé, respeitosamente, no antendi. Como azzim?

- Brrrimo Zassa, com Bush lá, Been tem muito torcedô fanatico. O Chaves, o Marco Aurélio Garcia, o Ninefingers, o Evo, o Zé Birceu, o Aldo Rebelo, o Mino Carta, o Emir Sader, o Carta Maior, o Caros Amigos, o toda a esquerda de Eurropa e do mundo todo. Sem Bush lá, Been cai de cotação, vira camelo velho e desdentado

- O quê fazer?

- Uê, virrrô um madito leninista, brrrimo Zassa? Bem, vô azetá um embrego que em oferecerô aqui em Brasilia.

- Alá seja louvado, e que embrego oferecerô bara brrrimo Been?

- Controlador de voro do aeroborto de Brasilia. Brrrimo Zassa é testemunha de alá, brrrimo Been sabe como ninguê prondê mandá os aviao.

- Jesus amado!!!

- Alô, brriiiimÔÔÔÔÔ ZassÁÁÁÁ, zeo brasfemicÔÔÔ!!!!

 

Maus Presságios

Hum...doeu!!

Xi, mas notícias para George Keep Walker. Os democratas, tão chatos quanto o PT, conseguiram maioria na Camara e parece que vão conseguir também no Senado. Argh! Lá vem Clinton e Hilary encherem o saco de novo.

Bem, eu já disse a GKW para lançar Condy para a presidência em 2008. Mulher negra de origem humilde, conservadora, acadêmica respeitada, administradora eficiente (e solteira, caracoles, se Sassa estivesse por lá, crau!), um show de candidata. E se ela perder, proponho que seja eleita reitora-mor de todas as universidades federais brasileiras, eu dou parte do meu IR só para pagar o salário dela. Acho que nuns 2 anos modorentas Federais passariam a ensinar os alunos. Condy pegou Stanford com meros 20 milhões de doletas de déficit e em dois anos criou um superávit de quase 15 milhões de verdinhas. Gente que faz! Bem Feito.

 

Oh, meu Deus. Para que tantos joelhos?

Quase Ministros

Agora é torcer para ele não fazer muita merda.

Olha, parece que tem gente que já é quase ministro do novo governo.

Delfim, dizem, pode ir para qualquer ministério. Grande cabeça como se sabe. E se vê. Vai ser meio indigesto ver o quisar (Viva Aldo Rebelo!) da economia de Médici de mãos dadas com ninefingers, ou faz sentido? Eu sugiro o Ministério da Pesca, afinal, ele parece sempre aquele pescador em estado de torpor, quase dormindo ao lado da vara.

 

Ro, Ro, Roseana... vai receber um ministério como prêmio de consolação pela derrota no MA. O prêmio é na verdade para papi Zé, que sabe manejar um brinquedinho desses como poucos. Um Sarney é sempre um Sarney, nunca desaprende. O bigodudo é problema. Mas tem outro, e falarei como aqueles locutores do Polyshop: mas espere, tem mais, escolhendo Roseana para ministra, você também leva um Murad inteiramente de graça.

Diversão Garantida

Sassa: Ninefingers lá e mais 4 anos de riso aqui.

Nem a velhinha de Taubaté acreditou nesta lorota de "agora vai". Eu estou rolando de rir como sempre, o PT é muito engraçado, só não é mais porque temos que pagar a conta, e que conta.

As bobagens de outrora já saíram da tumba. Transposição do Velho Xico é a primeira delas. Anota aí que eu vou cobrar de você que adora a excrescência do Ciro: isso vai custar uma nota (como se a gente tivesse de sobra), vai deixar pouca gente rica e muita gente tão pobre quanto antes.É obra típica desta bandas tropicais.

O Nassif está discutindo isso em seu blog. Palavras dele: não há um estudo técnico de respeito favorável a esta bobagem. Mas no Brasil o conceito domina as cabecinhas é que só se avança em grandes saltos, AVCs do velho modo marquesista (se site é sítio, então Marx é Marques) de ver, e não enxergar, o mundo. Pena que os idealizadores dos saltos nunca despenquem junto quando eles vão diretamente para o abismo.

Ei, você aí...

O Lula disse que não pretende repetir os erros cometidos no primeiro mandato. Ato contínuo, fecha acordo com o PTB e amplia o espaço do PMDB no governo. Se entendi bem, resolveu repetir os "acertos". Só falta, agora, discutir a porcentagem.

Susie Arioli

Susie and the Bakers Boys

Tá bom, você adora Diane Krall e ficou com uma puta raiva e um muito ciúme porque a menina se casou com o Elvis Costello não morreu. Mas ciúme mesmo eu tenho deste Jordan Officer. O maldito aparece em todos os CDs da Susie Arioli. Perozzi, saca só que gracinha. E como canta bem. É canadense a bela, já o narigudo aí não tenho a menor vontade de saber. Ele toca guitarra neste CD. Todas as faixas são duca.

 

Sassa quer uma aluna assim!

Se aquela primeira foto era ótima, essa deixa a gente louco. Perozzi, fala a verdade para o amigo Sassaroli, se uma aluna como esta entra na sua sala de aula, que pensamento lhe vem imediatamente à cabeça? Dois possíveis: puts, vou ter que extrapolar o programa do curso. Se você fosse professor de Filosofia Grega: querida, você já ouviu falar a caverna de Platão?

E o narigudo do Jordan Officer sempre ao lado. Vai te catá, meu filho!!! Pior, deve ser o sacana que manda colocar este Featuring Jordan Officer, que na tradução livre sassaroliana significa: é, moçada, é o Jordan faturando.

PS: converti algumas faixas para mp3, mas esta merda do UOL (um pleonasmo reafirmativo) só permite arquivos de fotos. Ok, segunda-feira procuro num dos sites indicados pelo Zeno.

Enquanto isso na praia...

Estrela Marinha?

- Marisa, minha cara companheira galega, que maiô é esse, minha filha?

- Sei lá, chegou no Planalto num embrulho chiquétimo, aí trouxe para cá e experimentando hoje de manhã vi que ele segura tudo muito bem. Ah, veio com um bilhete muito amável assinado por Carlos Hermenegildo Filho.

- Filho, filho da puta, isso sim.

- Mas por que tamanha braveza, Lu?

- Inverte as iniciais do autor do bilhete, inverte...arghhh!!!!!

- PQP, você acha que foi ele que enviou, não pode ser?

- Claro que foi e ainda botou a nossa estrela vermelha bem em cima dessa sua pança para ridicularizar a gente, porr....

[ ver mensagens anteriores ]