Sassa em férias

Sassa e família saem de férias

Perozzi, estou em férias por aí. Hoje passei em casa para trocar de mala. Terça que vem estou de volta com as soluções definitivas para você se livrar do cara da HerbaLife. Segura aí que falta pouco.

Estive em Campos do Jordão, uma maravilha. Ao saber que ia para lá, um amigo em disse: pqp, mas Campos nesta época é só chuva.

Eu sei, meu velho, e é justamente por isso que vou para lá.

 

As vitrines te vendo passar...

 

Pois essa é a diferença, Sassa, entre o seu endócrino particular, que atende numa sala refrigerada nos Jardins, e o meu, que atende no HU. Assim que me vê, vai logo disparando - "Ocê num fecha a boca, mesmo, né, meu velho?". Mas isso não é nada. Passa. O cara é mais feio do que eu. "Tá falando o quê, seu otário?" Vitrines envidraçadas são piores. Não falam. Mostram. Encerram a discussão. As de um freezer da Häagen Dazs, num supermercado, por exemplo, são terríveis. Ainda mais quando você resolve levar aquele delicioso, com nozes macadâmias no meio. Está ali, paradinho na fila do caixa, preparando-se para ler o seu jornal. Um segundo depois, será vítima fácil dos abutres da Herba Life.

[ ver mensagens anteriores ]