Congresso, você ainda vai ter um.

 

Sassa explica: a tijela da esquerda é para encobrir os podres, já a da direita é para colher os frutos de tanto trabalho

Toda vez que ouço nomes como Renan Calheiros, ACM, Sarney, Jader, Ideli, Tasso, Mercadante, Suplicy, Cafeteira e tantos outros homens de nossa, imaginem!, Câmara Alta, me vem a lembrança dos debates na Câmara do Comuns da Grã-Bretanha e imediatamente tomo um anti-depressivo.

Então aqui vai um vídeo de um debate entre Tony Blair pelo governo (Trabalhista) e David Cameron pela oposição (Conservadores). Um show! Ah, prestem atenção à última fala de Blair, aqueles argumentos não lembram um presidente brasileiro?

 

http://www.youtube.com/watch?v=NpVycRpa2L8&mode=related&search=

Enquanto isso na reitoria...

Procura-se Sueli Desesperadamente

Tia Sueli Vilela, ainda reitora da usp, se supera todo dia. Tivesse feito aquilo que a lei manda, teria mandado a polícia desocupar a reitoria no primeiro dia e os democratas do PCO, PSOL e PSTU não teriam conquistado parte da imprensa e colocado todos de quatro, a USP, o governo estadual e a polícia. Depois de todas as bobagens que fez, tia Sueli desapareceu. Virou

SUMI VILELA

Enquanto isso, na UNESP, o reitor faz o que tem de fazer e bota todo mundo para fora. Deveriam ser expulsos da universidade, na porta tem uma fila de gente querendo entrar para estudar mesmo.

Na usp, os canalhas têm entre suas reivindicações o fim do prazo para a moçada desocupar a moradia no campus. Faz sentido, com o que aprenderam na universidade, certamente vão virar sem-teto.

Gilberto Dimenstai-me

Pose de pensador, pero, pensamento..

Gilberto Dimenstein sempre foi um jornalista fraco, desde os tempos de Folha. Depois se especializou em encontrar salvações diárias para a humanidade. Fala diariamente na CBN.Tudo é um saco, a voz, o estilo ãrghi e os temas sofríveis. Sempre que ele vai falar, mudo de estação. Hoje, estava fazendo a barba e não consegui mudar de estação a tempo.

A coluna radiofônica do mala se chama "Capital Humano". Muito bem. Hoje, ele assombrou a humanidade com a notícia do lançamento do primeiro anti-depressivo para cachorros. No mundo de caras o alívio foi total, finalmente toda a família (só de gente buniêta!) vai ficar numa boa. Além da bobagem em si, o que isso tem a ver com Capital Humano? Pela brincadeirinha babaca com o Heródoto Barbeiro, ele deve ter feito a ligação com o capital que o humano vai gastar com seu cachorro daqui pra frente. Estranho? Não, um típico raciocínio fino dimensteiniano. Outra possibilidade é a de que Dimenstein concorde com o ex-ministro Magri, o cão é um ser humano como qualquer outro.

Para quem tiver saco, vai aí abaixo o link, basta clicar no comentário de 20/06/07.

http://cbn.globoradio.globo.com/cbn/comentarios/dimenstein.asp

 

[ ver mensagens anteriores ]