Sassa incorpora Kelsen

Até prova em contrário, todos são culpados.

No país das jabuticabas, a continuar o andar do carro de boi, e haja boi, lá no Congresso, vamos acabar criando essa jabuticaba jurídica aí de cima. 

PS: mais uma criação da Sassa9 (ganhar leão em Cannes é coisa de boiola, preferimos papar todas as panteras da vizinhança mesmo)

Cristo em breve voltará?

Pai, rogai por nóis!!

Tá, vamos eleger o Cristo Redentor uma das 7 maravilhas. Mas ele bem que poderia fazer seu trabalho. Como? Ser redentor de fato e nos livrar dos males do mundo, como esse do link.

http://br.youtube.com/watch?v=KC0on_LpoMM

 

Enquanto isso, nos aeroportos

Até quando, Valdir Pires?

O palerma do Guido Mantega culpou a economia que está bombando, pena que só a economia. É um homem público de respeito assim como na privada.

Martaxa aconselhou a relaxar e gozar. Mas nem camisinha distribuiu para essa putaria aerportuária.

O que é pior, estar em Cumbica ou em Glasgow?

Folhão

Sete Maravilhas e um Funeral, da Folha.

Avisado pelo Perozzi, dei uma olhada no Mais da Folha de ontem. É inacreditável a capacidade da Folha de se superar na ruindade, cada dia ela desce um degrau rumo ao poço infinito da mediocridade.

Pela enésima vez, os gênios folhetinos decidiram fazer uma lista de alguma coisa. Mas desta vez, capricharam. Decidiram eleger as 7 Maravilhas de sete coisas (arte, ciência, filosofia, cinema, etc). Aí algum quadrúpede que recebe salário da família Frias teve a grande idéia de pedir a um especialista em casa coisa (não há nome que descreva melhor os critérios da Folha) que indicasse 7 maravilhas. Assim, os coitados dos leitores poderão escolher uma indicação de cada uma das sete coisas para chegarmos as 7 maravilhas das coisas.

Piorando, chamaram algumas figurinhas carimbadas dos jornalistas, alguns sem nenhuma expressão em sua áreas que não seja a militância política. O que fizeram os militantes? Militaram. Olgária Matos militou na porralouquice de sempre indicando nenhuma obra central de filosofia, aliás nem mesmo em literatura, a fêssora estava em alfa falando de beta. Pingueli Rosa, que como físico sempre foi um bom militante, barbarizou em ciência com a indicação da ciência social de Marx, esquecendo Newton e Galileu, por exemplo. Lucia Nagib conseguiu não indicar nenhuma obra do cinema americano e nenhuma obra relevante do cinema alternativo.

Enfim, tem aquelas matérias que entram pros anais da história. A Folha só tem publicado coisas que saem dos anais da escória. Eis os links das listas.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mais/fs0107200709.htm

 

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mais/fs0107200712.htm

 

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mais/fs0107200713.htm

 

 

[ ver mensagens anteriores ]