O Mundo em Crise, o cachorro ladra e a Lusitana Roda

Enquanto isso, no Capitalismo...

Essa capa da The Economist é clássica. Essa charge de KAL, publicada originalmente no Baltimore Sun, captou perfeitamente o comportamento do mercado financeiro. Tenho a revista guardada até hoje. Dez anos depois, aí temos nós outro estouro da boiada.Como tudo na vida, isso também passa.

Sansei também.

Perozzi, welcome back. (ainda que um pouco diferente)

Como dizem as meninas do Cansei, "também vou estar aderindo" ao movimento SANSEI. Tô nessa, velho. Aliás, na próxima reunião do Cansei, dou um perdido no trabalho e vamos à Sé. Protestar, o caralho! Catar umas desocupadas bem financiadas pelos maridões. Eles pagam e a gente usufrui.Ahahahah.

Você já deu malho dentro de um Audi A6?

Não me ligo em carros, mas neste caso faço questão de conhecer os dois airbags, de examinar em detalhes a traseira repaginada e testar à exaustão as portas automáticas. Claro, para tudo isso, vou usar meu câmbio tiptronic. Quer saber mais? Não há freio a disco nas quatro rodas, com ou sem ABS, que me segure.

Sassa, meu velho, não tenho chatô em Campos do Jordão, mas também tenho bom gosto, ouviu?

Chega de Hebe! Chega de Regina Duarte! Chega de baranga com a língua de fora!

Quero mulheres desabridas, de peito aberto, e não madames encafuadas em camisetas cor de luto!

O movimento da onda, agora, é...

SANSEI ! ! !

Cansei não!

Como vemos, a parte mais dinâmica do movimento Cansei é a siliconada.

Eu não Cansei

Uhm, tô nessa. E o Zotollo virou Zocorno!

Cansei, de novo.

O movimento Cansei é como ereção de velhinho:  dura pouco e só ele acredita.

Meninas, Cansei!

Uruuu! Ei, Perozzi, seu maledeto, me passa umas bolachinhas de chocolate para acompanhar!

Não vai ter jeito, vou ter que aderir. Com essa exposição de BBBs (Bundas, Bocas e Beitos), Sassa não resiste. Eu também CANSEI...da fidelidade.

Mantega é demais.

Il Condotiere Economico

Guido Mantega falando sempre é divertimento certo. Nesses dias de crise é pura diversão. Outro dia, ele disse que os problemas estavam localizados nos EUA e que os americanos é que deveriam ficar preocupados com seu crescimento. Alguém precisa avisá-lo de que um monstrengo chamado globalição financeira está em vigor.

Hoje, ele disse que a Bovespa pode voltar aos 58 mil pontos. Mas advertiu: isso não é uma previsão, Ministro da Fazenda não faz previsão. Ué, o que é então? Desejo inconfesso, desespero de comprado?

O ministro incorporou a idéia do governo Lula de que marketing resolve tudo. Lula faz bem isso, até porque fala para outro público. Mas, Guido só dá atestado de rídiculo. Ainda bem que ele apita quase mada na nossa economia.

 

[ ver mensagens anteriores ]