FHC falou merda

                         

Ok, os tempos eram outros, mas um mínimo precisa ser conservado

OK, FHC fala bobagens, quem não fala?, mas as declarações dele no Congresso do PSDB atacando o Lula indiretamente por falar mal a língua é pra lá de infeliz. Ele deveria ter pelo menos respeito por sua própria história, isso foi longe demais. Vai se fuder, caralho!

Zotollo faz escola

UOL On Line: Chuva chega ao Piauí antes da verba para a seca.

E não é que o movimento Cansei do presidente da Philips Paulo Zottolo, mas bobinho não, tem grandes adeptos em Brasília. Por ora, o Piauí só tá secando no mapa, e parece mesmo que ninguém vai reclamar.

Sassa, a consciência negra do mundo.

 

O Brasil continua o país do debate secundário (como sempre a Folha, claro). A primeira foto acima é do Mário de Andrade ou não? Segundo a Folha, para Amtônio Candido esta foto usada numa cartaz do dia da Consciência Negra não é de Mário. A mesma dúvida apareceu quando algumas pessoas viram este cartaz do Lampião. Tô achando que Lampião e Mário de Andrade são a mesma pessoa.

Fritz e Hans não vieram hoje!

Aqui na mansão dos Adams, o Sassarolinho Junior (5 anos no dezembro vindouro) pegou no sono às 2h15min do domingo (isso mesmo, duas da manhã, a genética é foda). Então, dá tempo de botar um link com Jasha Heifetz ao violino e Fritz Reiner à frente da Sinfônica de Chicago executando o primeiro movimento do Concerto para Violino de Tchaikovsky. O SACD (Super Audio CD) aí de cima iria para aquela ilha deserta. É magistral, Heifetz e Reiner arrebentam com o Concerto para Violino de Tchaikovsky e Brahms. Vou colocar os dois concertos com um violinista em cada movimento, assimo o maledeto do Perozzi só vai me ligar depois do meio-dia.

Aqui, o Concerto para Violino de Tchaikovsky (1.º Movimento) com Heifetz e Reiner

Aqui, o segundo movimento David Oistrakh (não reconheci mais ninguém a não ser um tio-avô, lá no fundo, que em 1932 devia a maior grana para a família, fdp!)

Aqui, o terceiro movimento com Henryk Szeryng, Zubin Mehta e a Filarmônica de Israel.

Aqui, o Concerto para Violino de Brahms (1.º Movimento) com Henryk Szeryng (sem mais informações)

Aqui, o segundo movimento com Giddon Kremer, Leonard Bernstein e a Filarmônica de Viena.

Aqui, o terceiro com Itzhak Perlman e Daniel Barenboim e a Filarmônica de Berlin. 

[ ver mensagens anteriores ]