Jacques Wagner sabia tudo, exceto...

                                    

Jacques Wagner  falando para a arquibancada.

Chupado do site do Cláudio Humberto, a inacreditável lorota de Jacques Wagner, convicto como nunca da maravilha que era o Fonte Nova.

http://www.claudiohumberto.com.br/Portals/8/2007/12_dezembro/suica_291007_alta.mp3

Sassa 2008: onde há fumaça, há um desgraçado fumando!

Que pena, cigarro mata lentamente!

Atendendo à comunidade da bituca, Sassa 2008, o vereador que Sampa não merece, mas precisa!, vai apresentar lei para acabar com a segregação absurda aos fumantes da cidade.

Lei Fume onde Quiser, seu FDP

Artigo 1: será permitido a toda pessoa fumar onde bem entender, seja local aberto ou fechado, público ou privado.

Artigo 2: o disposto no artigo 1 será válido se, e somente se, o fumante não expelir a fumaça fruto do seu ato de prazer, assim como os amantes não saem por aí jogando porra na cara dos outros. Ele deve, portanto, guardá-la para si e seus pulmões.

Artigo 3: o fumante que expelir fumaça poderá ser livremente agredido pelos não fumantes próximos, e também os distantes que assim o quiserem, desde que observada a proibição de dar cadeiradas pelas costas no escuro.

Artigo 4: quando o fumante, como o sapo pituqueiro, explodir, a prefeitura ou o proprietário do estabelecimento poderão cobrar dos familiares diretos as despesas de limpeza do local, devendo se aplicar o disposto no Código Penal para definir as responsabilidades. Nestes casos, poderão ser pedidas indinizações por danos morais e todos os outros tipos de danos que a criatividade humana for capaz. Fica estabelecido que o limite das indenizações será a roupa do corpo do familiar, que não poderá lhe ser suprimida, até porque ninguém vai querer aquela coisa cheirando à cigarro.

Pensando bem...

A declaração de FHC sobre a ingnorância do Lula foi mesmo infeliz, ainda que FHC sempre tenha sido vítima de preconceito inverso por parte do petistas, não deveria falar aquela bobagem.

Mas, pensando bem, não é engraçado ver todo essa gente pegajosa do politicamente correto nacional esperneando, quando toda semana fazem a mesmíssima coisa com o Bush, que fala tão mal inglês quanto Lula o português?

E não é que é mesmo!

                          

Pigmaleão: a pureza de nosso amor sempre resistiu à sujeira que nos cercava.

 "O Renan parecia ser o homem que eu sempre mereci." Frase de Mônica Veloso publicada na Coluna da Mônica Bergamo de hoje. Na mosca!

[ ver mensagens anteriores ]