Dossiê

De dossiês e más intenções Brasília está cheia.

Reputação pode ser um problema sério na vida. O sujeito passa 20 anos dando quatro seguidas, numa noite só dá três e dorme. Na manhã seguinte, a companheira comenta com a amiga de trabalho: meu marido virou viado!

Los alopadros passaram décadas montando dossiês contra adversários e alimentando manchetes de jornais e revistas com eles, nem que para isso tivessem que invadir a conta corrente de autoridades, etc. Dançaram e rolaram enlameando a honra alheia, foi bonita a festa,Pá.

Aí quando dizem que só reuniram uns dados para sei lá o que, quem vai acreditar?

Reputação, cuidado, você ainda pode ter uma!

Ainda a Dengue

                               

Rindo do quê, velhinho?

Quem tá sumido nesta crise da dengue do Rio é o César Maia. Já dizia o grande pensador de Pinda, Gerladinho Sou da Lá Alckimin, prefeito tem que prefeitar. Blogar eu seu que o prefeito do Rio bloga, prefeitar sei não.

As más línguas dizem que o Lula vai virar presidengue. Na mesma linha, pode se dizer que o César Maia criou a DEMgue. Como dizem na terra do Perozzi, é bem capaiz. Achei este comentário de um leitor postado pelo Noblat, se for verdade dá o que pensar.

Opinião de leitor

Dengue? Atravesse a ponte Rio-Niterói

Se alguém tem dúvidas sobre a responsabilidade da prefeitura [do Rio no caso da epidemia de dengue] que atravesse a ponte Rio-Niterói.

Niterói tem um programa de médico de família implantado há 15 anos, em sucessivos governos do PDT e PT. A vigilância sanitária combate focos de mosquitos da dengue o ano inteiro.

Nenhuma morte foi registrada em Niterói, e a incidência de casos é muito menor do que no Rio (ajustando a proporção entre as populações).

Niterói ainda atende muitos doentes de cidades vizinhas, como São Gonçalo e Itaboraí. Neste ano, há 13 casos de moradores do Rio que recorreram a rede de saúde de Niterói para serem atendidos.

O governo federal é o mesmo em Niterói e na cidade do Rio de Janeiro. Já os prefeitos são bem diferentes.

Proctologista de dedo fino

Entrada do Congresso Anual de Proctologistas

Os mensaleiros também amam, meu amor!!!

                              

- Eu continuo tendo o mesmo respeito, hoje, que eu tinha por você há muito tempo porque a relação humana não é feita apenas do momento. A relação humana é feita de forma mais sadia."

Às vezes, Lula falando consegue ser pra lá de despudorado, avizinha-se do asqueroso. Essa puxada de saco do Severino Cavalcanti foi nojenta. Além da inteligência e da habilidade política, um dos grandes motivos do sucesso de Lula é sua completa falta de compromisso com o que fala. Lula fala e foda-se o resto.

Mas alguém poderia explicar ao Lula que certas obscenidades não devem ser ditas em público, melhor seria que ficassem para quatro paredes. Por exemplo, na festa de fim de ano do escritório, você não deve dizer àquela gostosa algo assim: pô, putona, você de quatro, algemada, latindo e me chamando de "vem meu pitt bull" é demais!!!

Sassa pensa o governo Lula

Quem saca um pouco de economia sabe que o Brasil de Lula é basicamente o Brasil fernandista, só que com mais bolsa família, sem privatizações, e sem crises internacionais. Até no escândalo da dengue os dois se igualam.

Quinteto Originalíssimo

  

Depois de longas negociações* com este blog, finalmente foram lançados os DVDs dos três filmes do Quinteto Irreverente. O chinês da feirinha da Paulista tá puto.

(*) depois de fechado o valor dos direitos autorais, nosso cachê foi totalmente doado para nossas contas bancárias, aqui ó pras ONGs.

Blogosfera

                                        

Quem pode, pode. Quem não pode cria um blog!

Temporaneidades

Tá confirmado, ministro Temporão chegou tarde de novo. E o Rio* sifu.

(*) essa epidemia de dengue é tão vergonhosa quanto antiga, me lembro de um número muito bom do velho programa de humor do Jô (talvez no SBT ) que cantava: É dengue, é dengue, é dengue, meu bem / é dengue que o Rio tem.

Empreendedor do Ano

Aedes Aegypti: Empreendedor de Saúde 2008

Por unanimidade, Aedes Aegypti levou por antecipação o prêmio Empreendedor de Saúde - 2008.

Nascido no Cairo, logo cedo Aedes sacou que quem gosta de areia é peão de obra. Emigrou então para terras mais férteis. Voando baixo chegou ao Rio de Janeiro, cantinho tão bom que até quando faz cagada é produtivo.

[ ver mensagens anteriores ]