Picasso

http://picasso.tamu.edu/picasso/

Classificação:

Coisinhas simples, como saber desenhar. Antes de mais nada. Não é, não, Marcos Augusto Gonçalves & Cia?

Bela Caixa de Pandora

http://www.pandora.com/

Classificação:

Link chupado do blog do Nassif, que repassou a dica dada por sua filha. Comecei a explorar agora. Botei lá Julian Cannonball Aderley, ele me sugeriu Know What I Mean? com Bill Evans, deu um ok para a indicação. Depois de executada a faixa, veio Melinda com Stan Getz, depois Lush Life com John Coltrane. E vou eu aqui ouvindo boa música enquanto trabalho e sem nenhum esforço para achá-las. Tivesse eu estabilidade e já seria um funcionário público.

Chalita, a maldita

http://www.cancaonova.com/portal/canais/cdchalita/

Classificação:

Gostaria de comentar o site acima, mas quaisquer palavras estariam muito aquém da realidade. Tá bom. Vou tentar. É o treco mais tosco que eu já vi na minha vida. Crédito: Blog do Zeno

Ex-Blog do César Maia

http://cesarmaia.blogspot.com/

O César Maia tinha um blog que acabou, mas aí virou o Ex-Blog do César Maia. Hoje, ele manda diariamente comentários muito bons sobre política para os cadastrados. O homem é fera, são leituras que vão muito além da média sofrível dos analistas da imprensa.Não percam.

Dicionários

http://www.ibilce.unesp.br/~horta/dicionario/index.htm

Classificação:

Já que falamos em dicionários, descobri esta página da UNESP que faz alguns comentários interessantes sobre os principais dicionários de língua portuguesa. Mas senti falta do Silveira Bueno, só falam do escolar.

Sebo on line

http://www.estantevirtual.com.br/

Classificação:

O Estante Virtual reúne uma porrada se sebos brasileiros. Você compra pelo site e recebe em casa à la Amazon. Eu tenho achado os livros um pouco caros, mas encontrei coisas que procurava há muito tempo.

Teoria da Escada

http://www.intellectualwhores.com/masterladder.html

Classificação:

Hilário demais, Sassa. Não perca! (Via Zeno, por linhas tortas. Uma longa história. Depois eu conto.)

     Deus no céu, ela na terra

     http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=D8AFEFF2586CDB26

     Classificação:

Hi, Sassaroli. Thanks to Dick, you can listen now to Walt Disney singing a beautiful samba while smoking a pipe - all at once. The old chap doesn't give a shit to what Dorfman and Matellard have said about Ronald Duck. He didn't mean to hide away, but as Nine-Fingers is in charge, and Salvador Allende gave him a really bad time in the past, he prefers to be called by his Brazilian nickname: Carlos Galhardo. Now just relax and... enjoy it.

Site da Semana - Per Sassarolli

Anota aí, brodinho!!!!

 

http://pentagon.afis.osd.mil/

Classificação:

 

Muito interessante. Não achei nada sobre a notícia dada pela Folha sobre a discriminação de gays.

 

Eu quero ver Cuba lançar...

Eu abraçando o Comandante Fidel

http://www.granma.cubaweb.cu/

Classificação:

Sassaroli, seu reaça... Se um dia eu chegar ao poder, sua discoteca será doada a uma Casa de Cultura Popular. Me aguarde.

Anota aí, brodinho!!!!

 

Nossa primeira indicação de um site aromático. O FED cheira bem.

http://www.federalreserve.gov/

Classificação:

 Este é o site do Federal Reserve. Pra que serve? Para você conhecer o porco mundo capitalista. Divirta-se! Ah, indica pro Hugo Chaves.

Von Mises

http://www.mises.org

Este é o site do Ludwig von Mises Institute, em homenagem ao grande economista da escola austríaca. Mestre de tantos economistas de primeira, inclusive Friedrich Hayek, que ganhou o prêmio de economia de 1974. Todos cabeças-de-planilha, como diria o grande jornalista-companheiro Luis Nassif, um cabeça-de-bagre.

O pessoal é tão coerente com seu liberalismo que não aceita doação governamental. Se vira lei, as ONGs BONGs da vida, ó!

Brasil zil zil zil zil

http://www.jacobdobandolim.com.br/jacob/vejajacob.php

Classificação:

O site dedicado ao Jacob é maravilhoso, e nele fiquei sabendo de uma coisa surpreendente e triste. Não existe nenhum registro cinematográfico do Jacob do Bandolim tocando. A única coisa que resta são 35 segundos de um vídeo sem áudio, que mostra um repórter entrevistando-o na porta de sua casa. Como o vídeo tem 12MB, achei melhor colar o link. Não estou pedindo para ver a tia Ciata dando passe no Pixinguinha, nem para ver o Ernesto Nazaré tocando no Cine Odeon. Jacob morreu no final da década de 60, meu velho. Aparecia toda hora na televisão. Nâo sobrou nada. Nadica de nada. Nicas de pitibiribas. País de merda!!!!

[ ver mensagens anteriores ]